segunda-feira, 18 de abril de 2016

Creme de Pentear que amo 2 !!

Oi pessoal Cacheado e Crespo!!!!

Trouxe em uma outra postagem os Creme de Pentear  que tenho usado na minha transição capilar...
Pessoal, no meio da transição que já vai pra 1 ano e 8 meses váriooooooooooossss creme de pentear.
Bora lá ver mais alguns queridinhos da minha grande lista...


Usei 2 frascos desde...apesar de ser um condicionador, usei ele para finalizar meninas é tudo de bom..."Se seu cabelo for seco como o meu você vai amar mais se seu cabelo for oleoso cuidado talvez você não goste muito dele...


Esse seda faz algum tempo que não encontro mais gostei muito dele...
 não fica oleoso e nem pesado..bom nota 6 pra ele...



O meu mais novo queridinho!!!!Gente simplesmente amei ..(tudo de bom).



Bom pessoal este não é um creme de pentear ..mais sim um gel finalizador...uso ele depois de passar o creme de pentear muito bom também...Já é o meu 2 frasco gostei muito apesar de sentir meu cabelo meio ressecado depois de usar ele por muito tempo..mais ele é só amor...


Pessoal usei, mais apesar de conter óleo de hidratação não gostei muito...Nota 5 pra ele..

Já usei vários ..tem alguns que nem me lembro, mais meus preferidos sempre compro e volto a usar...

Deixe aqui nos nossos comentários seu creme de pentear preferido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário