domingo, 10 de abril de 2016

Bepantol Derma e Probentol Derma

Oi meninas cacheadas (0s)


A nossa matéria de hoje é para falar um pouco sobre 2 produtos similares muito usados nos cabelos e hidratação da pele, estou falando do ''Bepantol Derma e do Probentol Derma''.
Encontre aqui no blog: Bepantol e seus benefícios


O Bepantol e o Probentol Derma tem como principal ativo o Dexpantenol(vitamina B5) e prometem cumprir as mesmas funções, hidratar e regenerar os danos causados por químicas e fortalecer os cabelos desde a raiz.

Na pele é recomendado para hidratação das áreas depiladas, pós barba, lábios, ressecamentos e rachaduras .

Os dois tem a embalagem com 20 ml, sendo o Bepantol fabricado pela Bayer e o Probentol pela Cifarma, não sei se é coincidência mais as embalagens são quase iguais. 
Bepantol é mais clarinho e não tem cheiro, já o Probentol é um pouco mais amarelinho e o cheiro é um pouco mais forte, lembra cheiro de remédio.

Composição do Bepantol Derma


Composição do Probentol Derma


Os dois podem ser usados puro nos fios, limpos, sem precisar enxaguar, ou pode ser usado no creme de hidratação. 

Na pele  passar ou com algodão ou com borrifador, mistura-se metade de um borrifador pequeno de soro fisiológico com a outra metade do borrifador de Probentol ou bepantol, agite e aplique na pele limpa, deixe secar .

Observação:
Bom meninas, comprei o Probentol  a poucos dias, como já havia pesquisado que não havia diferença, além do preço, lógico escolhi o mais barato...

Então gente para quem não quer ou não pode gastar muito e não quer deixar de usar, ta aí a dica do Probentol Derma.. Aprovadissimo..

2 comentários:

  1. oi!
    Por favor, poderia me informar se estes parabenos do Probentol são proibidos para as técnicas? eu faço No poo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir