domingo, 11 de outubro de 2015

Minha Transição e os Creme de Pentear que tenho usado..

Oi meninas Cacheadas boa tarde!!!

Hoje vou trazer pra vocês alguns creme de pentear que estou usando durante minha Transição Capilar..
Essa fase meninas muito difícil, mais já estou com 1 ano e 2 meses de transição, cortei há um mês no ombro...e ainda tem química na parte de cima, e nas pontas..e isso acho que vai demorar até que meu cabelo volte totalmente ao natural,e não quero cortar muito curto então vou tentando deixa-lo, o mais hidratado possível e finalizando sempre com algum creme de pentear,neste tempo meninas mudei várias vezes e os queridinhos vão ficando e os que eu não gosto muito vou eliminando...

Vamos lá então:



Depois de muito tempo, sem usar creme de pentear comprei este seda aqui anti nós, na verdade foi bem no começo da transição capilar e não gostei muito,mais vou comprar ele de novo pra ter uma segunda opiniao.

Esse gente não gostei,usei até o final, mais ele deixa o meu cabelo pesado, e meio oleoso...mais quem sabe fica bom no seu cabelo...




Meninas este seda Keraforce, comprei esta semana e estou usando depois da meninas falarem tão bem dele..ele cacheou bem meu cabelo,mais ficou meio armado..e como não gosto muito de volume,fiquei meio decepcionada..mais não fica oleoso e nem pesado..bom nota 6 pra ele...


Meus queridinhos


Esse é um dos meus preferidos..apesar de não ser creme de pentear e sim condicionador, gosto muito dele, finalizo sempre com ele..já comprei várias vezes e amo..pois ele é bem fininho, não deixa o cabelo pesado, nem oleoso, e nem volumoso..maravilhoso..



meninas este também apesar de não ser muito conhecido, é um leave-in maravilhoso, já usei 2 fracos dele.meu marido vende e já me deu 2 desses...ele fica com aspecto de molhado,bem fininho e deixa o couro cabeludo e o meio geladinho amo....





Bom meninas estas são minhas dicas espero que ajude em alguma coisa...
E outra dica super importante não use creme de pentear no couro cabeludo, para que seu cabelo não encha de caspa,ou melhor excesso de creme...e use de 15 em  15 dias shampoo anti-resíduos ou quando achar necessário...

Use vcs também e me diga o que acharam???

Deixe seu recadinho e suas sugestões ahh!lembrando não sai sem comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário