sexta-feira, 7 de agosto de 2015

5 Dicas para Cuidar dos Cabelos Cacheados

Oi meninas cacheadas boa tarde!!!!

Vamos saber mais algumas dicas para cuidar dos nossos cachos???
Quando se tem cabelo cacheado, os cuidados devem ser dobrados. Diferente dos outros tipos de cabelo, esses cabelos requerem mais produtos, mais cuidados na hora da lavagem e secagem..então vamos as dicas:




1 Tente Usar Somente o Condicionador
Há várias relatos que quando você usa somente o condicionador, você preserva mais o seus cachos e deixa os hidratados. Mas claro que tem ser um condicionador próprio para cabelo cacheado. Não adiantará você usar produtos para cabelo liso, sendo que o seu é cacheado.


2 Classificação dos Cachos
Pode não parecer importante, mas saber qual tipo de cacho é o seu, é fundamental. Para isso, procure um salão de beleza na sua cidade ou se informe com salões próprios para cachos. Vai te ajudar e muito.


3 Abuse Moderadamente dos Cremes que Você têm a Disposição
Pode parecer óbvio, mas usar bastante creme ajuda a deixar o seu cabelo mais cacheado. Mas CUIDADO para que ele não fique encharcado! 


4 Seque com Difusor
Se você tem cabelo cacheado, a melhor maneira de secá-los, é com o difusor. Mas por que difusor? Porque ele equilibra o calor que é liberado pelo secador. E é sempre bom usar uma selagem térmica antes de aproximar qualquer calor do cabelo.

5 Troque a Toalha por uma Camisa
Sim, isso mesmo! Se você quer seus cachos ou qualquer cabelo sem frizz e sem quebra, use uma camisa. A camisa absorve menos água do cabelo e não agride os fios frágeis.


E ai meninas Gostaram???Espero que sim deixe seu comentário e sua a sugestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário