segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cabelo (TIPO 3)

Oi meninas

E ai já encontrou seu tipo de cabelo?
Encontre aqui no blog TIPO 1,TIPO 2, , TIPO 4
Se ainda não descobriu pode descobrir agora.
Meninas descobri o meu Tipo de cabelo é o TIPO 3 B...Agora sim vai ficar bem mais fácil de cuidar..
Confira:



Cabelo TIPO 3 (Cacheado ,encaracolado)
O cabelo do tipo 3 de fato forma caracóis bem definidos e simétricos, que parecem “molinhas”. Quando bem cuidado, é macio e cheios de vida! Por isso, deve-se sempre caprichar na hidratação.

3 A (Cachos Soltos) – possui aquele tipo de cacho natural que parece ter sido feito com babyliss, bem largo e regular. Costuma ter bastante brilho e segurar bem uma escova. Para manter naturalmente os cachos bonitos e definidos, os melhores produtos são os géis, leave-ins e cremes ativadores de cachos, desde que não sejam muito pesados. Prefira shampoos sem sulfato.

3 B (Cachos Apertados) – é bem mais enrolado do que o tipo 3 A, com cachos estreitos, definidos e regulares, bem espiralados. Fazer uma escova neste tipo costuma dar muito trabalho! Para manter os cachos bonitos, o mais indicado são bons cremes ativadores de cachos, bem hidratantes e com potente controle de frizz. Como os fios costumam ser mais secos, lave com shampoo hidratante. Com o cabelo seco, reidrate os cachos com leave-in condicionador, quando sentir necessidade
.
3 C (Cachos Super Apertados) – os cachos são super fechadinhos e estreitos, como a ponta de um saca-rolhas. Ficam grudadinhos uns aos outros, “embolados”, porém com um padrão de forma bem definido. Os fios são finos e frágeis. Hidratação é palavra de ordem para manter este estilo sempre bonito, não só na máscara e no condicionador, mas também no shampoo. Para finalizar, prefira produtos bem hidratantes e um pouco mais densos, como cremes, manteigas e óleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário