domingo, 12 de julho de 2015

Minha Transição Capilar

Oi Cacheadas

Sou de uma família misturada entre brancos pardos e negros...
Confesso que me sentia meio triste não aceitava bem meus cachos,quando era criança...
E após um câncer tive que raspar os cabelos e resolvi então alisar as madeixas...
E vim trazer pra vocês algumas fotinhas antigas...
Veja Aqui outras dicas...


Antes sem nenhuma química

Lisos durante 8 anos


Em transição


Então meninas sem grana para fazer mais química fui deixando os cabelos crescerem,e foi quando resolvi deixar os cachos voltarem..Muitas vezes já pensei em voltar a alisar,mais nos blogs das cacheadas acho sempre incentivos para continuar,já cortei bastante meus cabelos..Outro dia cortei quase 4 dedos e pensei nossa acabei com meus cabelos.mais isso não aconteceu ele ainda esta abaixo do ombro...Admiro as meninas que fazem o BC ( grande corte) tirando toda a química,mais confesso que não tenho paciência pra deixa-lo crescer depois de cortar tão curto..pois isso já aconteceu comigo algumas vezes...e depois de ter cabelos longos acho que não me acostumo com ele muito curto..então vou esperar ele voltar... ele está com quase 6 cm de cacheados...1 ano de transição,muita Hidratação e muita Nutrição.


Com Fitagem




E é isso minha meninas, espero realmente que tenha ajudado e que vocês tenham gostado, compartilhem pra aquela amiga que esta sem coragem, e que precisa de um incentivo.


E não esqueçam de me contar depois o que acharam tá?

Compartilhe,o blog De Tudo Um Pouco Pra Cacheadas ...Como estamos no início do blog estamos precisando muito de divulgação e que vocês sejam seguidoras....


Bjus Cacheadas!!! Não sai sem comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário